TV series

Depois que eu parei de estagiar, minhas tardes começaram a ficar mais livres e finalmente eu tenho tempo para fazer uma das minhas coisas preferidas: ver séries. Essa semana mesmo comecei a assistir mais três! Nesse post eu vou falar (e indicar) minhas séries favoritas e as que eu estou assistindo

9e165dde46e4ade0f8417d11ee7259a7

Skins UK

Minha série favorita de todos os tempos! Cresci com a Effy ❤

Sherlock

Estrelada por Benedict Cumberbatch, infelizmente, cada temporada é lançada de dois em dois anos

Downton Abbey

No post sobre décadas, comentei sobre essa série maravilhosa!

Californication

Baseada no livro Mulheres de Bukowski, essa série conta a história de um escritor famoso e sua vida na California.

Orange Is The New Black

Essa tá no meu top 3!! Baseada em fatos reais, oitnb é sobre uma mulher que após um breve namoro homossexual, se envolve em um crime de tráfico e se entrega a polícia.

Sex And The City

Old but gold.

Penny Dreadful

Comecei a assistir semana passada! É de suspense e mistura possessão, Dorian Gray, vampiros e Dr. Frankestein todos na cidade de Londres em meados de 1820.

New Girl

Estrelada pela Zooey Deschanel, não espere altas aventuras, mas é extremamente agradável e faz seu humor ir de 0 a 10.

Girls

Mais uma série da minha vida ❤ recomendo para todas as moças em crises existenciais.

Twin Peaks

Criada pelo diretor David Lynch, essa série conta a história do processo de investigação (e um pouco mais) sobre o assassinato da jovem Laura Palmer.

Gotham

Série novinha da FOX, conta a história da cidade de Gotham quando o Batman (Bruce Wayne) ainda era criança!

Selfie

Mais uma série bobinha, mas super gostosa para se distrair! Ainda está nos primeiros episódios.

 

2 responses to “TV series

  1. Tb sou viciada em séries. Se vc gosta de New Girl, acho que vai gostar de The Mindy Project e Happy Endings, já viu? Bem nesse estilo feel good e humor parecido. São as minhas preferidas do tipo! Tô pra começar selfie tb.

Leave a comment